Campeonatos
Atualizações
Las Vegas/NV

22/10/2014 a 26/10/2014
Categoria: Final Mundial






Resultados/Sorteios:

Jaguariúna/SP

18/09/2014 a 20/09/2014
Categoria: Monster Energy PBR






Resultados/Sorteios:

Icém/SP

11/09/2014 a 13/09/2014
Categoria: Monster Energy PBR






Resultados/Sorteios:





11/11/2013

Portas abertas aos promotores do Brasil

Durante a grande final mundial em Las Vegas ,que ocorreu entre os dias 23 a 27 de outubro, a PBR Brasil teve a honra de receber em Las Vegas diversos promotores de eventos do Brasil. Durante esses dias de evento foram feitas várias reuniões, a mais importante delas aconteceu na sexta-feira (25) com a presença dos diretores da PBR Mundial: Jim Haworth (CEO), David Cordovano (Diretor dos escritórios da PBR Mundial) e Sean Gleason (Diretor de Operações do Escritório). 

Por volta das oito horas da manhã os diretores dos eventos do Brasil foram levados para a estrutura da APEX Brasil dentro do ginásio do Thomas & Mack Center, após o café da manhã Jim começou a explicar a situação atual da PBR Brasil, a qual teve um problema com seu maior captador de patrocínios e também deixou claro a todos que o vinculo com a empresa encerrou em setembro deste ano.

O ponto principal da reunião foi mostrar os projetos e acontecimentos que já estão programados para a temporada de 2014, o primeiro passo foi explicar que a PBR EUA estará cuidando diretamente dos eventos do Brasil, o qual eles tem a certeza que a próxima temporada será a melhor de todas em termos de construção de um campeonato mais sólido. Os diretores dos Estados Unidos estarão atuando diariamente com o eventos do Brasil juntamente com o presidente Flávio Junqueira e Adriano Moraes, acionista da PBR e tricampeão mundial.

Além de padronizar os eventos no Brasil, a PBR também estará trazendo grandes patrocinadores para o Brasil, os mesmo que tem interesses em divulgar seus nomes no Brasil.

Os americanos realizaram várias pesquisas durante os 20 anos de existência da PBR nos Estados Unidos e constatou que o Brasil é o único país que a PBR pode atingir a mesma grandeza da PBR Americana. A projeção é que em 10 anos a final mundial possa ser realizada não só em Las Vegas, mas em alguma cidade Brasileira.

“O Brasil tem os melhores competidores, os melhores animais, um público apaixonado pelo esporte e um país em crescimento econômico, a PBR Brasil tem todos os predicados para se tornar a maior potencia do esporte montarias em touros”, concluiu Flávio Junqueira. 

Após muita conversa entre os profissionais e os produtores de eventos, todos os brasileiros foram conhecer a estrutura da PBR EUA, que por sinal é a que eles pretendem mandar ainda no próximo ano para o Brasil. Os brasileiros conheceram a central de vídeos, a estrutura de montagem da arena, conversaram com os profissionais que fazem acontecer nos bastidores do evento. Pela primeira vez a PBR abriu suas portas para os promotores brasileiros conhecerem como funciona toda a estrutura do maior evento de montarias em touros do mundo.

Após este tour pelo Thomas & Mack Center os profissionais voltaram para a estrutura da APEX Brasil almoçaram e sentaram em uma “mesa redonda” e discutiram todos os assuntos em aberto com os diretores da PBR Mundial e com o presidente da PBR Brasil Flávio Junqueira e Adriano Moraes.

A projeção é realizar esta reunião todos os anos. Com certeza deste primeiro encontro já foram realizados muitos negócios para 2014. Qualquer promotor de evento no Brasil pode entrar em contato com a PBR Brasil para saber mais sobre a temporada 2014 ao entrar em contato pelo e-mail  contato@pbrnow.com.br

Clique aqui e confiram a galeria de fotos dos promotores Brasileiros em Las Vegas.

Por André Silva